terça-feira, 10 de agosto de 2010

MEU CANTINHO DAS ARTES.







ESSE É MEU CANTINHO, ONDE PROCURO INSPIRAÇÃO PARA CRIAR MINHAS ARTES, EMBORA EU ESTEJA MEIO PREGUIÇOSA,É AQUI QUE FICO A MAIOR PARTE DO TEMPO.NÃO É UM GRANDE ESPAÇO, MAS É MEU E PROCURO AJEITAR NA MEDIDA DO POSSÍVEL ESTOU PROCURANDO INSPIRAÇÃO PARA VOLTAR A CRIAR E POSTAR PARA VCS.

9 comentários:

  1. Oiiii


    Eu agora mesmo estava falando sobre a questão de espaço,o problema não sei se seria o espaço,o tamanho do lugar onde moramos ou trabalhamos,mas a organização....pode ser um cantinho assim como o seu...super organizadinho
    que se arranja lugar...quanto a inspiração...ela vem de dentro.....procure...tá laaaaaa dentro....dizendo:faz uma comidinha gostosa e mostra,um bordado,fotos do quintal,da casa,do banheiro,da pia...rsrsrs,maquiagem,seus perfumes...não importa...a gente gosta mesmo e de conversar,conhecer....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Eba que cantinho delicioso adorei te conhecere seu blog também beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa , saudades de vc. Sempre bom a gente ter um cantinho só nosso, eu ainda não tenho meu não, mas vou ter hehhee. Obrigada , bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa,

    Então, demorei a vir te responder mas aquie stou eu rsss. Cade as postagens desse blog ? E o ânimo? eu sei que foi desanimador ir até as lojas comprar , gastar e perder , mas pensa que podia ter acontecido pior, e vai a luta , compra de novo e faz coisas lindas pra sua netinha , ela vai amar e mostra aqui pra incentivar outras pessoas a fazerem tb ok.
    Rosa, obrigada por seu incentivo sempre , adoro quando vejo que posso dar um pouco de mim aos outros e se vc fizer algo inspirado ou mesmo só pensando naquilo que eu fiz e vc gostou pra mim já será muito recompensador.
    Vá em frente! bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, primeiramente parabéns pela passagem do seu niver! Que Deus te abençoe com muitas graças, muitas felicidades e muita saúde!!

    Este seu cantinho ficou lindo, adoro os detalhes! Beijocas e bom feriado, faça muita arte neste cantinho inspirador!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa qto tempo, tudo bem?
    Adorei seu cantinho, e aproveito pra te dar os parabéns, saude,paz.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa obrigada pela visita, amei o seu cantinho e o seu regador azul então é divino bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  8. E essa revoada de borboletas,lindo amooo demais borboletas!

    ResponderExcluir
  9. oieeee Rosa , demorei mas aparecei, e as cadeiras de plástico pintou? olha eu não sei pintar com tinta spray, faço uma sujeira daquelas,mas dizem q é simples eu complico rs...mostra para elas prontas ok?
    Beijão bom feriado

    ResponderExcluir