domingo, 12 de dezembro de 2010

CAIXINHA DE COSTURA







ESSA CAIXINHA DE COSTURA FIZ PARA MINHA NETINHA DE APENAS 8 ANOS. APESAR DA POUCA IDADE , ELA AMA ARTESANATO, JÁ FAZ BISCUIT, DECOUPAGEM, PINTURA EM CAIXINHAS, BORDA, E COSTURA. ELA É UMA FOFA E EU UMA VOVÓ CORUJA. PARA INCENTIVÁLA, FIZ ESSA CAIXINHA E ESPERO QUE ELA CURTA BASTANTE.

5 comentários:

  1. Ficou linda a caixinha, com certeza a pequena vai amar e criar muito.Beijos de sol pára te iluminar

    ResponderExcluir
  2. Rosa,td bem? Entao, a agua nao congela pq a tubulaçao è subterranea e protegida, portanto a temperatura nao chega a 0° e dai nao congela. Dentro de casa tem o aquecimento central q a gente regula em qual temperatura quer (20° eu deixo)portanto mesmo q neva la fora a gente pode ficar de manga curta dentro de casa. Pra secar a roupa fica facil ja que è quentinho dentro de casa, diferente dai do Br que temos varal fora de casa ou lavanderia. Como faz muito frio os paises ja sao preparados pra isso senao morreriamos todos. Antigamente qdo nao tinha aquecimento era fogao, lareiras sem falar que as paredes das casas sao duplas e entre uma parede e outra tem uma manta acrilica que ajuda a manter a temperatura quente dentro de casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa,
    que linda ficou a caixinha! Nossa se nessa idade sua netinha já é arteira assim, quando estiver maior será um sucesso só!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que netinha mais precoce!! Deve ser o orgulho da vovó!!! Linda a caixinha, ficou m,uito fofa, parabéns pelo trabalho!
    Amiga, te enviei um outro e-mail com o meu endereço, ok? Também passei aqui para lhe convidar a participar do sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao 1º aniversário de meu blog. Te espero lá, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir