sábado, 30 de abril de 2011

PORTA PÃO DE FORMA.













Fiz essa encomenda a algum tempo e como fotografei, resolvi postar. É uma casinha porta pão de forma, para duas embalagens. A tampa abre em duas partes, o que facilita o uso. Feita em MDF e pintada com tinta PVC. Fiz também outras peças, para a mesma encomenda, todas no feitio de casinhas, que mostrarei em outros posts.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

COZINHA FOFA.

Esta cozinha, é de uma amiga muito querida e caprichosa, que mora vizinha ao meu apartamento. Ela fez a cozinha em tons de liláz, com tecido estampado de flores miúdas, usou também algumas peças em xadrez. Achei muito fofa, por isso pedi para fotoggrafar e postar no meu blog.

Capinha do liquidificador.









Cortininha da pia, tecido estampadinho e detalhes em bordado inglês liláz.

















Cortina da janela da cozinha. Com bandô estampado.

























Detalhe da bonequinha porta pano de prato.





















































quinta-feira, 21 de abril de 2011

CARTÃO QUE GANHEI DA AMIGA JACQUE DO BLOG SONHOS DA FADA.



Este cartão me foi oferecido pela linda Jacque do blog http://sonhosdafada-jacque.blogspot.com/ que gentilmente me convidou para madrinha do seu blog. bjs para você Jacque.

domingo, 17 de abril de 2011

COELHINHA PORTA MEIAS.

Fiz essa coelhinha, para presentear minha netinha Camila, nessa páscoa. A coelhinha é um porta meias, mas pode também ser usada como porta calcinhas. Fiz a abertura na frente, embaixo do avental e coloquei uma alcinha para pendurar. O vestidinho fiz de algodão de bolinhas e o avental de feltro rosa, com bordado inglês e flor de fuxico.

Detalhe da abertura do porta meias.
Detalhe do vestidinho da coelhinha.
Um close...
Detalhe do avental.

sábado, 9 de abril de 2011

MINHA COZINHA LILÁZ.

Cortininha debaixo da pia. Como gosto de cortinhas, fiz também essa para a pia da cozinha, mesmo tendo porta de correr, que fiz um painel com adesivos.
Cortininha da pia, fiz só o bandô e as laterais para aparecer a portinha painel.


A cortina da janela, fiz em estilo bandô.

Capinha da cafeteira.

Bonequinha porta pano de prato.




Na geladeira coloquei só alguns adesivos e no freezer coloquei na porta toda.




Já tive cozinhas de todas as cores, a última era verde pistache, isso incluia barras dos armários, utensílios, cortinas, panos etc... . Com o tempo o verde me cansou e resolvi mudar para uma cor mais repousante, e escolhi o liláz, estou amando, aproveitei e fiz um painel de bolinhas na porta da pia e ainda consegui colocar cortininhas. Os adesivos foram feitos com contact. Aí estão as fotos.

sábado, 2 de abril de 2011

OS COELHINHOS SE MULTIPLICARAM !



As meninas fazendo pose.



Olha as sapequinhas juntas !

Elas desejando boa Páscoa.
É verdade que os coelhinhos, se multiplicam rapidamente, recebi encomenda de quatro casais e agora nasceram 25 coelhinhas, e isto em menos de 15 dias. Ai estão as meninas no meu atelier esperando sua dona vir buscá-las.