quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

UM JARDIM NA MINHA SALA.

Meu sonho de consumo é simples, um pequeno jardim para chamar de meu. Como moro em apartamento, pequeno e sem varanda, resolvi fazer um mini jardim na minha sala, com direito até a um poste iluminado. Coloquei plantas verdadeiras e algumas fake , pendurei  uma gaiolinha e fiz uma decoupagem de passarinhos na parede. Agora tenho um jardim na minha sala.
Aproveitei o pequeno corredor para fazer meu jardim.


O lampião do poste.

Decoupagem com guardanapo, de passarinhos.





Se gostaram, estão convidadas a visitar meu jardim.

13 comentários:

  1. Oi Rosa, que maravilha, ficou lindo o seu jardim ! Nada é impossível. Amei o poste, a gaiola, a casinhas , as plantas, enfim tudinho! Muito amor nesse cantinho. Com certeza adoraria ir visitar pessoalmente o seu jardim,rrsss
    Tudo e bom querida,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo o jardim é muito bom viver perto das plantas, Rosa passando pra desejar boas festas e uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rosa, querida

    Amei o jardim, na sua sala. Todos os detalhes estão
    maravilhosos e delicados.

    Aproveito pra te desejar um lindo ano novo, com muita saúde e alegrias.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Ooooi, querida! Ficou lindo! É isso - quem não tem jardim, tem jardim na sala! Eu tenho meu terraço - mas confesso q preciso dar um trato nele. Plantinhas estão precisando de terra nova!!!
    Ando sumida - ou só parece - é que desde agosto estou sem a Eloísa, que trabalhava aqui em casa. Aí o terceiro turno ficou mais pesado... Com isso, passeio pelos blogs e face quase só pelo celular, e já deitada na cama - e aí, comentar, fica mais complicado na telinha!!!! Tudo de bom pra ti em 2014!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa!Lindíssimo seu jardim!Percebe-se o carinho
    que foi feito!Obrigada pela visitinha carinhosa e em 2014
    possamos estar juntas novamente.Fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa, passando novamente para apreciar as suas artes e seu jardim muito lindo e fofo e aproveitando para agradecer o seu convite. Quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente.
    Te tudo de bom que a vida possa nos oferecer.
    Bjsss querida e um forte abraço te desejando um feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  7. Seu jardim ficou muito romantico e encantado...
    Um 2014 cheio de coisas boas pra vc!!! bjossss

    ResponderExcluir
  8. Que deslumbre.
    Ameii.
    Feliz ano novo! Desejo muitas conquistas nesse ano!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosa passando para agradecer a visitinha e dar uma olhada no seus lindos trabalhos.
    Ficou uma graça o seu jardim!!!
    Desejo a vc e td a sua família um 2014 com muita paz,saúde e td de bom.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Danadinha!!!
    Suas ideias são originais e lindas.
    Amei.

    Anja

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Rosinha cor de Rosa
    Visitei e adorei to ficando aqui para um cafézinho
    rsrsrrs bjusss minha querida

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir