sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MAIS DECORAÇÃO DE NATAL DA MINHA CASA.




Hoje trago para mostrar a vocês o restante da decoração de Natal da minha casa. Nessa época saio enfeitando tudo e tenho de me policiar para não chegar ao exagêro. Muitos enfeites são antigos e outros mais atuais. Esse Papai Noel faz bolinhas de sabão e toca musica natalina, essa casinha de passarinho tem na porta um mini Papai Noel, que tem aproximadamente 150 anos. Ele pertenceu a avó da minha sogra, que está com 97 anos de idade. Ele é de origem alemã e é feito de madeira, não se parece com os modelos atuais, quase não dá para reparar nele pois é muito pequeno e desgastado, ainda na pintura original. Tentei fotografá-lo mas não deu para se ver quase nada. Vou mostrar o que conseguimos, quase não dá para ver. Os outros enfeites estão nos posts abaixo. Agora é a contagem regressiva até o Natal.

3 comentários:

  1. Que coisa mais graciosa!! E que delícia ter um enfeite assim na família!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. hum, natal chegando!

    Gostei de estar aqui!

    Desejo muitas alegrias à esse blog e um ano novo maravilhoso à vc!
    bj

    atraiumeuolhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rosa, ta linda sua decor, sabe que eu também saio enfeitando tudo, passa tao rapido esse periodo acho mesmo que a gente tem que aproveitar o maximo mesmo sabendo que mudou um pouco e que natal virou consumismo eu nao consigo deixar passar em branco..
    bjs

    ResponderExcluir