quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ÁRVORE DE PAPEL.


ESSA ÁRVORE ESTÁ NO JARDIM BOTÂNICO DO RIO DE JANEIRO.A APARÊNCIA DELA É ESTRANHA, PARECE FEITA DE MASSA, E É TODA DISTORCIDA, COMO VOCÊS PODEM NOTAR. O NOME VULGAR É ÁRVORE DE PAPEL,POIS ELA DESCASCA AO CONTACTO E A TEXTURA PARECE PAPELÃO.EMBORA NÃO SEJA BONITA ACHEI SUPER INTERESSANTEE QUIZ MOSTRAR A VOCÊS.

12 comentários:

  1. que interessante!! gostei de conhecer amiga. Beijo pra vc viu???

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante mesmo Rosa, as fotos ficaram lindas tentei deixar um comentário na foto do orkut , mas só dava erro...
    é uma queijeira sim não é fofa?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Rosa... vc me fez chorar viu? Sabia que vc tem o nome da minha mãe? Minha mãe é Rosa tb, mas vc tem sido uma maezona pra mim e tem notado coisas que ela aqui tão perto nnca viu... Obrigada pelo carinho. Realmente amiga o Natal não foi lá essas coisas, mas não é que as pessoas não tenham reconhecido sabe... todos elogiaram, comentaram, mas sabe quando a gente não fica satisfeita? Trabahei demais, a minha diarista que eu tinha como uma amiga me abandonou do nada, sabendo que eu tinha visita em casa, isso me chocou um pouco.Durante a festa fiquei naquela preocupação normal de anfitriã e acabei não me divertindo nada, faltou água durante a festa, foi uma loucura. Mas meu marido estava do meu lado, me dando apoio, tudo normal.Mas não sei, algo em mim não estava feliz...Sou assim mesmo meio estranha, não sei lidar com as coias simples da vida, e chega um ponto que as pessoas perdem a paciencia né? (espero que vc não perca amiga...)Não sei explicar ao certo o que aconteceu, mas que eu estou menos feliz estou... Tomara que passe logo, e eu volte a cantar, ouvir musicas, comprar lingirie e tudo o ue vc me mandou fazer. Gosto de ser alegre.
    Beijão pra vc!!! Brigadão ...

    ResponderExcluir
  4. Rosa, não conhecia essa árvore, achei interessante.
    Que bom que está dando esse apoio para Taty, ela não está conseguindo sair sozinha do nevoeiro, temos que ajudá-la, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, realmente bonita parece que ela não é, mas é interessante! Parece mesmo de papelão! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que árvore diferente não é amiga, mas toda planta ou árvore, tem sua beleza inconfundível na natureza né verdade e essa com certeza está incluída a essa qualidade! Ótima quinta e bom feriadão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Vim retribuir a visita.Mas muito interessante essa árvore.Amei a cama de ferro que está postada abaixo.
    Beijinhos.
    Gilda

    ResponderExcluir
  8. Tenho um carinho muito especial por voce. Obrigada por tudo!!! Desejo que tenha um bom feriado. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, queria te responder por e-mail, mas não achei, pode fazer sem problemas desde que a parede seja sequinha, sem umidades, já fiz interior e exterior, e esta cola é uma beleza, cola mesmo, tem receita no meu blog.
    Parabéns, seu blog tá D+
    bjus....

    ResponderExcluir
  10. Cómo estás?
    ojalá que todo bien!!
    pasaba a agradecerte tu visita durante mis vacaciones, lo pasamos muy bien, vengo felíz!
    preparé un Mimo en mi blog, para ti, si deseas publicarlo, para copiar la imagen debes "pincharla" o "clickearla" como para agrandarla y así se puede copiar,
    un abrazo grande!!
    c@

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, interessante mesmo!
    Sou louca pra conhecer o jardim botânico, ainda não fui lá desde que me mudei p Rio.

    Beijos

    ResponderExcluir