sábado, 10 de abril de 2010

BONECA DA PROMOÇÃO DO LEITE MOÇA







ESSA BONECA JÁ TENHO A ALGUM TEMPO, FOI UMA PROMOÇÃO DA NESTLÉ, QUEM COMPRAVA 4 LATAS DE LEITE MOÇA GANHAVA ESSA BONECA, JÁ TINHA ME ESQUECIDO DELA, MAS HOJE ARRUMANDO UMAS CAIXAS ENCONTREI E RESOLVI POSTAR, O MODÊLO É O MESMO ESTAMPADO NA LATA, SÓ FALTA O BALDE NA CABEÇA, ELA É MUITO GRACIOSA.

9 comentários:

  1. Oi Rosa tudo bem? Menina que gracinha de boneca, muito linda, que sorte a sua heim!!! Passei pra desejar um ótimo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que lina!! perdi essa promoção... não vi, juro!!!
    Agora faça memso a arte nos espelhos é facil e o resultado é lindo...
    Amiga, sobree as bordas do espelho eu copiei a orientação que a Tauana me deu qdo quis fazer a minha, tá?
    No canto esquerdo do meu blog (em cima da data do post)têm um link de acesso para os layouts fofinhos, entre lá, escolha o seu e faça o seguinte.
    Abaixo da imagem têm um código, para o blogger normalmente é o primeiro código, vc cópia, e lá no seu blog, vc vai em personalizar, layout, escolher novo modelo, click no modelo minima e salve, vá em layout agora em elementos da página, click em adicionar um gadget, click em HTML/JavaScript e cole o que cópiou na caixa de texto, salve e visualize seu blog.
    Eu segui direitinho o que ela escreveu e deu certo,mas não consegui foi tirar o link de cima do meu titulo do post... mas se vc acertar me fala tá? Vai lá que tem varios modelos lindoss. Espero ter ajudado amiga.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Estou passando rapidinho p/ desejar uma linda semana,
    bjssss!
    lena

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito boa nessas coisas não, mas segui direitinho esse passo a passo e deu certo, se precisar de ajuda me fala que se eu não souber eu çeo a alguem mas a gente dá um jeito. Beijooo

    ResponderExcluir
  5. amiga que lindas palavras... realmente eu gosto muito de cudiar da mniha casa, e agora com o incentivo do blog então, tem gente que diz que virou um vicio já, porque só penso em coisas de casa, só falo nisso. Eu sempre chego tarde em casa porque trabalho à noite, mas não tem jeito, semrpe vou procurar algo pra fazer, seja prato pra lavar, roupa, e agora minhas artes. Mas eu não fiz aquilo tudo de noite não viu? sou agoniada mas nem tanto... os quadrinhos fiz no fim de semana,e ontem fiz umas coisas com o feltro, pra testar, estava ansiosa. Pois é querida, aqui no mundo real trenho poucas amigas, principalmente porque depois que casei, porque poucas delas se identificam com essa coisa de cuidar do lar, e eu acabei virando a chata, Amélia, mas eu nem ligo, adoooro. Algumas pessoas como meu pai acham que estou perdendo minha juventude com coisas sem retorno, que poderia estar estudando para um concurso ou coisa assim, mas sinceramente, depois que me formei meu maior desejo era ter minha casa e agora que tenho qyero cuidar dela todos os dias de mniha vida, e ir levando com o trabalho que tenho com responsabilidade é claro. As vezes a gente desanima né, o marido nem sempre colabora, mas a vida é assim mesmo e eu sou feliz com o meu lar doce lar...
    Um beijo e desculpa aí o texto enooorme.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa, obrigada pelo comentário carinhoso e pelo incentivo para o quarto da filha. Relmente estou empenhando muito para deixar o quarto dela bem gracioso... A gente faz tudo pelos filhos, não é? beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa
    Libda bonequinha
    Tem mimo 308 para voce e
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Conto com você.
    Bom fim de semana.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!
    Adoro essas promoçoes,sempre comprava tudo pra ganhar o brinde.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rosa!
    Já descobriu como "desseguir" blogs? Eu vou em Painel,depois vou em Administrar blogs que sigo, no lado direito da lista de blogs que se abre tem Configurações, clico ali e abre uma tela, do lado direito tem Parar de seguir este site!!!

    Beijins!!!

    ResponderExcluir