sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AMBIENTES LINDOS EM MINIATURA.




ESSAS POSTAGENS TIREI DA REVISTA FAÇA FÁCIL QUE GUARDO A ALGUM TEMPO E TENHO COLEÇÃO.COMO ACHEI MUITO CUTE,QUIZ POSTAR PARA VOCÊS TIRAREM IDÉIAS.COMO A FOTO ERA GRANDE TIREI EM DUAS PARTES.

5 comentários:

  1. Mas e a coisa mais linda do mundo ne?,minha mãe adora,quando ela vem pra ca eu coloco ela nos cursos de Biscui e ela chega cheia de coisinhas pequeninas perfeitas,lindas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. olá querida!
    obrigada eu pela sua simpática visita. volte sempre!
    bjinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Rosa, fico impressionada de ver a perfeição desses trabalhos em miniatura! Esse da imagem que postou está maravilhoso!
    Gostou da minha lanterna marroquina amiga? Minha irmã comprou para mim na 25 de março por R$ 25,00 . Achei o preço meio salgado por se tratar da 25 de março mas.... eu fiquei muito feliz com essa comprinha...rsss
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosa , eu nao acredito que estive perto de vc e nao te conheci!!! Puxa podíamos ter falado antes e combinado, mas eu tb nem tinha certeza de que iria fazer essa aventura no Rio rsss. No próximo ano vou tentar me programar pra ficar mais dias no Rio e ai tentar fazer um encontro com varias amigas que gostaria de conhecer, este ano quando pensei nisso já estava muito encima da hora.
    Agora que calor faz ai , estávamos exaustos e nem tínhamos caminhado muito pra isso, mas é o calor que deixa a gente meio lerdo. E meu marido já teve câncer de pele, então temos que ter muito cuidado com sol, ficávamos procurando a sombra pra caminhar hehehhe e os dois besuntados de protetor e chapéu , era cômico. Se vc nos visse na rua ia reconhecer na hora kkkk. Eu amei as coisas ai, e vi os vasos de murano,mas nem cogitei a ideia de trazer, em principio eu pensei que ia comprar e despachar pelo correio, pra nao trazer no aviao, mas naquele dia estava tao quente que deixei a ideia de lado logo só pra nao ter que carregar mais nada.
    Bom Rosa , vamos ter que combinar direitinho na proxima heim!!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Ah Rosa , obrigada por me sugerir a decoupage, acho que é isso que vou fazer , tenho que sair e comprar um que eu goste. \Bj

    ResponderExcluir