domingo, 21 de agosto de 2011

MEU PEQUENO CORREDOR.

Nesse corredor, tinha colocado arranjos de bromélias e orquídeaa, para não ficar muito vazio. Agora mudei um pouco e coloquei um arranjo de lavandas e esse quadrinho que fiz, aproveitando um porta retrato e reciclando-o. A moldura foi pintada de branco e ganhou aplicação de renda guipir. O corredor ganhou outra aparência.

Esse quadrinho foi feito com uma moldura de um porta retrato pintado de branco e com aplicações de guipir (renda). Engomada e empermeabilizada. Coloquei tecido floral no fundo.


















14 comentários:

  1. Esta lindo seu corredor!!
    eu amo essa flor de lavanda mas ainda não encontrei para comprar!!! buaaaa
    DAniela

    ResponderExcluir
  2. Ooooi! Sim, foi na minha cozinha que pintei, abaixo das janelas, que ficam no alto... qdo estiver pronta a pintura vai dar pra ver melhor... e quanto à horta, pois é, e ótimo ter um cantinho. Nosso terraço, no apartamento, é pequeno, mas o suficiente pra ter umas coisinhas crescendo!Abs. e boa semana! Marion

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amor, Rosa...


    Boa Semana


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog. Espero ser bem vinda.
    Comprei semana passada essa lavandas que acho lindas. Estou até mandando algumas para a Daniella (www.pelasmaosdamamae.blogspot.com).
    São lindas. Costumo borrifar BomAr nas minhas flores.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha querida!
    Fiquei um tempinho fora da internet e perdi muita coisa por aqui, estava me atualizando... Perdi até seu bolo! Mas cheguei a tempo para te desejar tudo de bom e muito sucesso. Que Deus abençoe você e sua família.

    Nunca fui ao Barra Shopping, só passei por lá, com certeza amaria conhecer a loja de cupcakes.

    Foi comprar tecidos? Que maravilha! Depois mostra tudo pra gente! Desde que eu comecei a me aventurar na costura, ainda não fui comprar tecidos fofos, todos que tenho ganhei da minha prima, quando meu estoque ficar desfalcado, também vou lá fazer umas compras. Ouvi dizer que onde é excelente é na Casa Pinto, na Rua Buenos Aires. Tem duas, uma é só papelaria e a outra armarinho e tecidos. Tem de tudo! Se voltar lá, dá uma olhada e me fala. Olha o site deles que tem os endereços, são 3 lojas no Saara e uma em Madureira:
    http://www.casapinto.com.br/
    Os tecidos que quero é estampas de poás, cupcakes e florais, com aquelas rosas maravilhosas.
    Tenha uma lindo dia!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Que ideia graciosa a redinha engomada!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rosa!
    Essas lavandas são de verdade? Eu as acho lindas, mas são perfudas mesmo, pq tbm adoro um cheirinho de lavanda!!
    E o quadrinho ficou super fofo com as rendas.
    Parabéns, sua casa cada dia mais bonita e aconchegante.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Rosa está lindo seu corredor, adorei o quadro com flores e obrigada pela visita, fico muito feliz......bjks.......Gil

    ResponderExcluir
  9. que coisas lindas amei este corredor ficou lindoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi linda Rosa que lindo este quadro tão romântico e adorei o corredor, ficou muito parecido com que eu gosto. querida obrigada pelo carinho eu tenho um sonho de fazer um livrinho infantil já tem tempo, eu gosto desse mundo da fantasia, bjs querida um lindo fim de semana da amiga Leila

    ResponderExcluir
  11. Gente eu adorei a idéia do quadro,simplesmente perfeito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei essa moldura nunca imaginaria que ficaria tão bela a aplicação de renda em moldura.
    Adorei mesmo...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir