quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AGORA TENHO UMA GAIOLA DE VERDADE.

Todas que me conhecem, sabem que amo gaiolas. Vivia atrás de uma que tivesse o tamanho e o modelo perfeito para pendurar na entrada da minha sala, mas não encontrava nada que me agradasse, sem falar no preço. Cheguei a fazer uma estilizada que pendurei no meu atelier, mas eu queria mesmo uma autêntica de metal e com portinha. Passeando pela SAARA, vi essa gaiolinha e me apaixonei na hora, Trouxe para casa enfeitei com flores e coloquei um passarinho, mas DETALHE, a portinha fica aberta, pois mesmo não sendo pássaro de verdade, não consigo pensar num pássaro preso. Faz de conta que ele pode voar quando quiser.



Detalhe da portinha aberta, para o passarinho sair quando quiser.



30 comentários:

  1. Rosa que linda a gaiola!!!!
    Ficou linda na sua sala!!
    Ainda não achei uma gaiolinha pra chamar de minha hehe

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Rosa, amei sua gaiola... muito delicada e sua decoração ficou mais charmosa ainda. Também vou querer uma...
    Bjs
    Wal

    ResponderExcluir
  3. Minha nova Amiga.
    Estou muito feliz sabia que seu rosto sereno
    era tudo que imaginei.
    Sou grata a Deus por conhecer você obrigada pelo seu carinho.
    Fica com Deus.
    Evanir

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa

    A gaiola é linda!

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Rosa, olá!! Essa gaiola é muito linda! Adorei! Tenho certeza de que ficou muito legal na sua sala!! beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Se eu te disser q na minha casa não cabe gaiola, vc acredita.........hehehehhehe. Tá tão cheia de coisinhas que vou ter que tirar algumas coisas dos lugares.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi linda amei eu também quero uma gaiola dessa, meus passarinhos vivem livres aqui a gente coloca frutos e eles adora tem uma sabiá que nem sai do meu jardim mais, ela mora direto aqui adora tomar banhoo e sobe pro cantinho dela já tentei tirar fotos mas não consigo toma banho o tempo todo bjs e um lindo fim de semana Leila

    ResponderExcluir
  8. Rosa,

    Obrigada pelo carinhoo !!!
    Fiquei feliz que gostou do organizador de bolsa ... esse momento é muito especial e conto com a opinião de amigas craft como você !!!

    Gostei da idéia !!! Comemorou bem a entrada dessa nova estação :: a Primavera !!!

    Agora a ARTES DE JULIA esta nas redes sociais :: Siga !! Curta!!

    TWITTER ::: http://twitter.com/artesdejulia

    FACEBOOK ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Beijos e bom final de semana ^^
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga!
    Que linda a gaiola! adorei as cores de sua casa!
    Que seu final de semana seja feliz e doce!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosa,
    Eu tb adoro gaiolas. Comprei um viveiro, pintei de branco e enfeitei com luzinhas e fadinhas. Esta na minha sala de visitas.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Rosa,mas e lindaaaa sua gaiola...amo gaiolas,mas nunca comprei porque ou e pequena demais e cara ou e cara demais...rsrsrs.
    So pude comprar mesmo uma sem doer a conciência quando fui aos Estados Unidos...baratissimo,quase caio no meio da loja quando vi o valor.Mas se pudessemos morar na mesma cidade eu sei que combinariamos demais,so de ver que gostamos da mesmas coisas.
    Eu tive na minha cada um casal de passarinhos,eram Canarios Belgas...amava de todo coração,ainda não tinha a Xexeuzinha,dai minha sogra tinha mais quatro,deixou na minha casa para viajar e nunca quis de volta....levei pra sacada que ja tinha tela,arrumei arvore tudo,mas não aguentava ver meus canarios trancados,um dia um deles,uma canaria que eu amava,nois comunicavamos,ela me chamava...morreu,chorei dias e dias...dai eu abri as gaiolas e deixei eles sairem,não soltei totalmente porque eles morrem se forem soltos,os outros passaros atacam,eles não sabem se alimentar...morrem.Então soltei na sacada....eles sairam aos pouquinhos,demoraram a conseguir voar,caim e voltavam a tentar(tadinhos,nunca tinham voado tão longe)em alguns dias eles todos estavam soltos,dificilmente saiam pela tela,a gente ia atras até achar,embora tenha perdido uma....o ultimo morreu a uns 6 meses...eu fiz um post,morreram ou de doenças que eu não podia indentificar ou velhice....odeio prender qualquer coisa...nada e nem ninguém...nunca.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosa

    Adorei a sua visita, obrigada.
    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

    Bjooooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosa!
    Que linda a gaiola que você comprou e que delicada a decoração e o passarinho que colocou! Adorei viu?! Agora me fala em que loja achou na SAARA que eu estou indo lá na segunda e vou olhar para comprar também!!!
    Bjsss e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga!
    Que linda a gaiola! adorei as cores de seu cantinho
    Que seu final de semana seja abençoado!!
    amiga nao consigo comentar normal so como anonimo
    meu blog meus filhos enviados de DEUS
    seguidora mamae zoleide

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosa

    Mas não e chato e triste receber estes comentarios...fica sempre me dando pitacos assim cheios de palavras crueis,como se fosse boazinha.Se fosse possivel eu estaria trabalhando,mas primeiro não é,meu marido viaja e e transferido quando necessario,segundo graças a Deus pode nos sustentar sem nenhum problema Graças somente a Deus.Depois como sua filha,eu quero e preciso cuidar da minha filha e com isso cuido melhor de mim e de dele.um casamento não acaba so porque um e o braço forte da familia,no que diz respeito a dinheiro,mas por tnatos motivos,tantos....antes fosse so um.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosa!
    Obrigada por me passar o enderêço da loja na SAARA! Vou lá na segunda e depois te conto tudo! Acho que com a sua explicação não terei dificuldades!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi raquel! Passa pra mim o endereço da loja no Saara tb! Bjus

      julidua@hotmail.com

      Excluir
  17. Oi Rosa!! ai que linda!! eu quero!!rsss
    Menina que coisa mais fofa essa gaiola, um dia eu fui na casa andre luiz e vi uma gaiola, mas já tinha sido vendida...:o( mas tudo bem.. amo sonhar com coisinhas que ainda nem tenho...rsss
    Obrigada pelo carinho sempre!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Vim conhecer,amei
    Vou seguir,a gaiola maravilhosa
    Me encantei,ficou linda na sala
    Pinturas da lu
    Vou amar sua vst
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu blog e já sou seguidora.
    Espero a tua visita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rosa!
    Tá on line??? Se tiver me liga novamente se quizer!

    Obs: amei a gaiolinha!!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  21. linda!!!
    eu também não gosto de ver os bichinhos presoa!
    abraços querida!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida postei uma parecida com a sua, lindas né adoro boa semana Erica

    ResponderExcluir
  23. oiiii

    Sabe que acabo de trazer meu marido para ver onde eu quero um preguinho/ganchinho para dependurar minha gaiola....e ainda ameaçei...ou você me coloca o gachinho ou ele vai aparecer dentro de um enooooooorrrrmmmmmeeeeeeeee buraco....o teto pode cair...ja pensou?
    Ele me proibiu de furar o teto...tem logica...to aqui com o martelo procurando um lugar...rsrsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  24. Oi flor
    Li seu recadinho hoje no meu blog By Ise
    eu quase não o uso,uso mais para expor meus trabalhos.
    Entra no outro que estou sempre
    http://www.cantinhodaise.blogspot.com/
    E vamos papear muitooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Rosa!
    Desculpe não ter respondido seu comentário sobre o primeiro post que fiz da SAARA, mas como estava nas andanças da viagem não deu tempo... Naquele post falei da outra vez que fui lá alguns dias antes. Mas agora fiz mais um post com minhas últimas comprinhas (na segunda-feira) e falei de você por lá, rsrs...
    Obrigada pelo endereço, cheguei lá certinho sem a menor dificuldade! Mas não comprei a gaiola e sim a lanterninha!!!! Estava doida por uma daquela, então foi mamão com açucar, haha!!!
    Um beijão amiga!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada querida! Voce é um doce de pessoa! Te desejo um dia cheio de muitas alegrias! Com carinho, Josi. (Ah...sua gaiolinha tá show!!!)

    ResponderExcluir
  27. Ficou mesmo um mimo.
    Também sou apaixonada por gaiolas e estou a namorar uma que vi,mas falta coragem pra pagar rsrs...
    Parabéns,ficou linda!
    Super romântica.
    Beijos!
    Elaine

    ResponderExcluir