terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PRESENTES QUE GANHEI DA QUERIDA AMIGA DEUSA .

Hoje à tarde recebi uma caixa de presente, foi a minha querida amiga Deusa, do blog VASINHOS COLORIDOS, que mandou. Quando abri, era a coisa mais fofa e delicada. Uma embalagem linda com um conjunto de toalha, porta xampu e sachê perfumadíssimo e com uma estampa maravilhosa de rosas e um lindo acabamento. Quem confeccionou foi a Helena Garcia do blog DIA A DIA CORRIDINHO, que me mandou um mimo também, um imã de maçã e uma cartinha meiga. Tudo lindo e caprichado. Deusa você faz jus a seu nome. Obrigada pelo carinho e também a Helena que me mandou o mimo. Bjss para vocês e um lindo Natal.

Detalhe da toalha.
Toalha porta xampu e sachê.
Porta xampu e sachê.

Esse sachê de maçã, foi um mimo que recebi junto com os presentes, coloquei perto das minhas pimentas.
Mimo que recebi de Helena Garcia do blog Dia a Dia Corridinho, que confeccionou os presentes.

Delicado sachê com delicioso perfume.

5 comentários:

  1. São tantas as formas de agradecer a uma pessoa por existir na sua vida...esta e apenas mais uma.Obrigada a você.Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes!!!
    Parabens, voce merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que a alegria do Natal
    renove em nós a esperança
    de um mundo melhor e cheio de Paz!!!!!
    Que o seu Natal seja repleto de amor, alegria, fé e felicidade, que a cada dia do Ano Novo todos esses desejos sejam renovados para um 2012 muito feliz!!!!
    Muito obrigada por todas as visitas e comentários, com certeza estaremos juntas no próximo ano compartilhando muitas coisas lindas.
    FELIZ NATAL!!!!! PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!
    Um beijo
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi minha queridona, que saudades...Rosinha, me ligue sempre que puder, ficarei muito feliz, não se preocupe com a minha correria. Tô tendo um problema chato no meu Blog, pois não consigo alterar, incluir, nada no meu design...acho que vou fazer outro Blog, tá mais fácil do que arrumar esse. Mas me liga sim, vou esperar, ok? Beijo grande da Lú.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga ganhar mimos e´uma delicia Oi amiga tudo bem?A vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanhão todo da nossa dor.

    Ele não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior, bem mais precioso, bem mais bonito, enquanto o desembrulha. feliz natal

    ResponderExcluir