sexta-feira, 29 de junho de 2012

MAIS MIMOS PARA A COZINHA.

Toda vez que vou ao shopping, não resisto a fazer umas comprinhas para a cozinha. Dessa vez fui atrás de canecas e acabei comprando outras coisinhas que não estavam na lista. Achei uma tábua de frios com uma estampa linda de cupcakes e trouxe também. Nem sou compulsiva, mas não resisto a fofuras. Meninas desculpem eu não ter visitado algumas de vocês, estava enrolada, mas agora, já está tudo controlado. Bjsss.

                                   Minhas canecas.

                                            A tábua de Frios



                                        Potinho para doces e biscoitos.

28 comentários:

  1. Rosa querida, estou com saudades.
    Ameiiii a sua compra, linda essa tábua.
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Rosa adorei suas comprinhas muito lindas beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Rosa eu tbm adoro essas coisinhas cuti rsrsrs beijos amiga !!!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  4. Rosa, boas e lindas compras! Tudo muito útil e que dá um toque de charme à cozinha!
    Um abraço grande para você. Muita paz, saúde e um feliz final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Amei a Tabua, não dá coragem de usar de tão Linda.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rosa!!!
    Suas comprinhas são uma fofura, essa tábua de frios então...amei!!
    Uma delícia seu cantinho, estarei sempre por aqui!!
    Beijos!!! Um fim de semana abençoado!!
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa querida, tudo bem?

    Amei todos os seus mimos, a começar pelas lindas canecas, a maravilhosa tábua de frios e o lindo
    pote. Quanto bom gosto heim!!!!!

    um beijo carinhoso e um lindo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosa minha mãe chega amanhã , já para o almoço rsrsrs os meninos estão serelepes aqui de ansiedade rsrsrs
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosa tudo bem? amiga eu tb sou assim saio para comprar uma coisinha e volto com 10 kkkkkk a gente nÃo resiste neh! suas canecas são lindas e a tábua eu nem usaria rs, iria deixar de enfeite .

    bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. linda suas canecas, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas compras, tb sou apaixonada por canecas.
    Ja virei sua seguidora. Amei seu blog.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha essa tabua de frios!! Acho que procura fofuras nos lugares errados! Nunca encontro belezinhas como esta!! =/

    Bjinhos e me visita!
    Já estou te seguindo..
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida amiga Rosa. Mulher e shopping tem tudo a ver, são pólos que se atraem, maior até do que homem e futebol. Eu vejo muitas coisas lindas pelas minhas andanças mas não posso comprar quase nada, não tenho espaço para colocar. Um grande beijo, fique com DEUS. Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  14. Ola Rosa!!! Amei essa tabua de cupcakes, lindaaaaaa...me apaixonei poela, e o potinho de doces um encanto !!!!

    Rosa espero q seu marido esteja bem, melhoras viu

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosa querida,

    Amei todos os seus mimos, a começar pelas lindas canecas,e tábua de frios e o lindo pote tudo muito lindo
    tenha linda emana bjoooo

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosa!
    Nossa quanta coisa linda, essa tábua de frios, é muito fofa, adorei!
    Beijos, tenha uma linda e abençoada semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Rosa!!!

    ontem passenado pelo shopping(Top Shopping),vi uma tabua de frios e lembrei de vc! \0/

    Vamos marcar encontro no Via Brasil,ou Jardim Guadalupe-conhece?) a mae da Vanessa tbm precisa ir! \0/ Mas ela tá de vida boa em Manaus!!! rsrsrs aproveitando filha e netinhos!!!

    bj

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  18. Olá Rosa estava doida para vir aqui agradecer os mimos , nossa não esperava mesmo !!!
    Quando minha mãe chegou e falou que vc tinha mandado uma lembrancinha quase não acreditei , que coisinha mais linda e vc acertou em cheio adoro cupcakes e poá , fiquei radiante queria logo enfeitar minha cozinha rsrs amei,amei de coração !!!!
    muito obrigada pelo carinho já tirei fotinha para por no blog rsrsrs
    muito obrigada mesmo !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  19. Olá Florzinha... Quantas coisinhas lindas! Que tábua é essa? Linda d+, as canecas e o potinho para doces... Simplesmente tudo muito L-I-N-D-O! Amei tudinho!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Rosa , coloquei vc lá no bloguinho rsrs bjs vanessa

    ResponderExcluir
  21. oi minha linda Rosa ,que saudades ,estou voltanto graças a Deus as orações de minha família e de todos os amigos,já dei uma olhadinha em tudo e vi artes lindas que andou fazendo e como sempre novidades para min pois ainda não tinha visto estas mascaras para dormir só aquelas feias preta que nem sei onde vende ,eas suas além de bonitas é cheirosa ,tudo de bom ,ah Rosa eas comprinhas que lindas estou aqui com tanta vontade de comprar também rsrsrsrs,.
    estou melhorando aos poucos ainda tenho um caminho bem grande para seguir mas estou conseguindo com ajuda de nosso PAI e também de todos que torcem por min ,em breve faço uma postagem ,mas antes estou matando a saudades das amigas,minha querida muito obrigado por tudo ,me emocionei com cada um dos comentários que Deus abençõe você e toda a sua família bjss

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor do Campo,
    Vc quer me matar de saudades????

    Beijos no seu coração da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. Um arraso suas comprinhas, linda essas canecas!
    belo dia pra ti!

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!!!
    Vim agradecer a visita sempre carinhosa
    que vc faz ..parabenizar pela sua bela postagem
    sempre tão bonita e gratificante aos nossos olhos
    Nem sempre posso retribuir a visita, mas venho sempre
    que posso ver o que vc tem de mais bonito
    Que seu dia seja lindo
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa linda Rosa querida!!!!!

    Menina, vc viu como é legal passear em brechó? eu não posso ver um que vou entrando e sempre volto com uma coisinha rs.... Beijos

    ResponderExcluir
  26. ah! esqueci de dizer, lá em no meu Cafofinho de Campo estou fazendo a cozinha td de cupcake, depois eu posto as fotos de lá, ainda estou em SP. bjs

    ResponderExcluir
  27. Muito fofo...adorei seu capricho!
    Bjs e que sua sexta-feira seja de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. Que delíciaaaa, quanta coisinha gostosa nesta cozinha. Tudo muito lindo . Amei as canecas.

    ResponderExcluir