terça-feira, 31 de julho de 2012

COZINHA. ROSA .... GLACE.

Gosto tanto de cor de rosa, que resolvi fazer um jogo de cozinha nessa cor. A louça eu ja tinha comprado anteriormente. Comprei o tecido rosa de bolinhas brancas, fiz patchcolagem de sunbonnet e comprei mais uns mimos nessa cor. Mudei as florzinhas da floreira,  e dos vasinhos para cor de rosa e coloquei o jogo no meu níver.  Foi um presente para minha cozinha e para mim também. Uma cozinha ROSA GLACE.

                               A gaveta que virou prateleira com meus mimos




                                                 Capa do botijão


                              Panô com bolsinhos para colocar flores.




                                         Garrafa térmica de roupinha

                                        A louça rosa no armário


                                  Capa da tampa do fogão


Gosto tanto de cortininha que mesmo tendo porta debaixo da pia, eu não resisto em colocar uma.

                                       Cortina bandô.


                                              Capa da cafeteira

                                      A vassoura ganhou uma sainha


47 comentários:

  1. Oi Rosa querida, tudo bem?

    Quantas coisinhas lindas e delicadas. Adorei
    tudo: a gaveta transformada em armário, ficou
    linda, a cortina rosa de poás, o panô com
    aquele nosso tecidinho, idéia genial. Todas as capas para os utensílios, até a vassoura ficou
    chique, né?

    Os mimos e louças que voce tem, nem se fala,
    amo tudo isso.

    Parabéns por tanto capricho, e seu nome só
    poderia ser Rosa mesmo, tudo a ver.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Rosa ficou um sonho!
    Que coisnha mais lindaaaaa amiga!
    Parabens pelo seu capricho e bom gosto!!!
    Beijoo flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Rosa
    eu estou colocando rosa na minha cozinha tb mas aos poquinhos mas ficou maravilhoso eu amei

    ResponderExcluir
  4. Mais é muito mimo junto!! \0/ tudo liiiiiindo!! e a vassoura com saia? fofa

    e o bandô?? sou louca por um!!! \0/
    vc quem fez???

    amei tudo!!! *-*

    Parece cozinha de boneca,brincando de casinha!!!



    saúde,paz



    Ro

    ResponderExcluir
  5. Olá linda Rosa Glace, ficaram todos lindos, até a vassoura ganhou uma sainha. Que mimos lindos, parabéns pelas belas artes,bjjjss

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, Rosa, que cozinha mais cute, cute! ficou maravilhosa, adorei o panô com bolsos e vc comprou a panelinha vermelha de poá, né? aind vou comprar a minha.
    Bjs no coração, minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei tudo...o panô ficou incrível, um sonho e as capas tb!
    Parabéns...adoro isso!
    Bjs e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosa, eu também adoro a cor de rosa.
    Ficou lindo, lindo o seu jogo de cozinha.
    A sua cozinha ficou romântica e delicada. amei.
    Adorei também a capinha na vassoura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Agora deu de brincar de casinha...que invejaaaaaa!!!! Também quero, tudo, tudo...só faltou a boneca!!!!
    Mas tá cada dia mais profissional hein???
    Que coisinhas mais fofas, amei tudo Rosinha, tudinhooooo.
    Beijokas e um dia abençoado pra ti e marido.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Que lindeza que ficou tua cozinha toda rosa!!
    Ficou parecendo casinha de boneca..
    Adorei a gaveta/estante.. estou na procura de uma tbm.. rsrs

    Bjos e me visita!
    Estou te seguindo já.. rs
    lyncompletissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosa, ficou mais fofa ainda a sua cozinha, adorei tudo rosinha...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Desde que me dou por gente eu vejo está cozinha linda ! Perdi as contas de quantas roupinhas essa cozinha já teve ! rs...
    Amei a gaveta estante , your garden, a capinha da vassoura ... enfim tudo!
    As vezes acho que sua cozinha é uma bonequinha que vc troca de roupinha , e adorna com os mais lindos mimos !
    Bjokinhas da sua filha que te admira tanto !

    ResponderExcluir
  13. Querida minha doce amiga está um encanto fiquei apaixonada por tudo e até acho que vou copiar a ideia desse móvel lindo amiga o chá sempre quero fazer e me lembro de você, mas a correria está demais nem de manhã está dando tempo de entrar aqui, bjs amiga Leila

    ResponderExcluir
  14. Menina, Que Linda que ficou!!!
    Quanta delicadeza!
    Fiquei encantada com tudo.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Amiga, que cute cute ficou sua cozinha, amei. Tô gamada no rosa também!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosa,
    nossa a cozinha ganhou um verdadeiro capricho, até a vassoura ganhou roupinha, adorei, ficou tudo lindinho e delicado!
    Um beijo e obrigada por me visitar!
    Simone

    ResponderExcluir
  17. ah meu Deus que gracinha !!!!!!ESTOU APAIXONADA COM TUDO ,UMA CASINHA DE BONECAS rsrsrsfiquei aqui reparando em cada detalhe que fofos até a vassoura ganhou roupinha rsrsrs,você é caprichosa demais e sua cozinha é linda e mimada ,espera que vou ai tomar um café rsrsrse tocar em tudo é muita fofurices bjss fiquei encantada

    ResponderExcluir
  18. oiiiiiiii

    mas que amorr td mto lindooo Rosa.

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosa,
    Quanta fofura,parece casa de bonecas,adorei tudo!Adorei a capa da cafeteire e tudo mais!
    Que bom que seu aniversário foi bem curtido com a família,o seu sorriso demonstra muita alegria!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  20. Q amor tudo rosinha!!!
    e aí Rosa conseguiu achar o papel...mandei email, pois não me lembro em qual deles que está!
    depois me conte. lindo dia flor! bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rosa!!!
    Tá tudo lindo!!!
    Viu meu recadinho no Facebook pro seu aniversário???
    Ó, hoje, sexta, vai ter um post de uma cortina lá no blog, que achei a sua cara!!!
    Mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  22. Rosa querida .
    já mandei o email duas vezes ...que será que aconteceu?
    me mande um assim vejo se o endereço está certo
    lenalima.g@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  23. OI ROSA QUERIDA,SUA COZINHA FICOU DE BONECA,PARABÉNS AMEI.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  24. Oi Rosa, linda cozinha um mimo só heim??? menina sabe que lugar para eu guardar eu tenho, mas eu queria ter um caminhão rs...pois acho tanta oisa na rua que não cabem no carro que chato :( rs...
    beijos bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  25. Arrasou amiga! Até a vassoura trabalha em grande estilo combinando com tudo.
    Ficou tudo lindo neste tecido de poá. Um mimo mesmo.
    Vc é muito caprichosa com seu lar, parabéns!

    Beijos Grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  26. Que lindo! que lindo!! tudo rosinha por aqui ameiiiii!!
    Rosa são tantas coisas pra ver,agradecer e contar pra ti, mas hj to passando só para matar as saudades e dizer que tudo por aqui ta lindo!!

    bjos

    Sue.

    ResponderExcluir
  27. Olá Rosa !!
    Que graça suas artes em cor de rosa , eu também adoro essa cor ... e lilás também ...!
    Tudo muito lindo , parabéns !!

    Beijoss e tenha um lindo fim de semana !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  28. Ficou tudo encantador na cor ROSA.
    Claro que com o bom gosto desta ROSA linda e marvilhosa que e voce.
    A sainha da vassoura foi o maximo da fofura na sua cozinha.
    Adoro passar aqui e ver seus trabalhos delicados como voce.

    Beijos no coraçao

    Anja

    ResponderExcluir
  29. ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ
    Olá boa tarde !
    Rosinha tudo ficou bonito e suave
    lembrei da minha irmã que tbém gostava
    dessa cor é bem legal
    Um abraço bem carinhoso
    Bjuss
    Rita
    ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ

    ResponderExcluir
  30. Amiga
    me avisa se deu certo lá no email!
    bj

    ResponderExcluir
  31. Rosinha Receba meu abraço bem apertado pela passagem do teu niver, sei que cheguei atrasada mas tu sabes por que,
    Miga, o que é essa tua cozinha de linda, é uma coisa parece casinha de boneca, parabens.

    ResponderExcluir
  32. Oi linda Rosa, o chapéu que está no chá foi por me lembrar de você, querida linda semana bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  33. Que linda a sua cozinha Rosa!
    Amei!
    Até vassoura ganhou um carinho!
    Tudo muito fofo!
    Parece casinha de boneca!
    beijoos

    ResponderExcluir
  34. Que amor sua cozinha ficou muito delicada amo rosa
    parabéns pelo seu niver bjs

    ResponderExcluir
  35. Rosinha!

    Adorei sua cozinha Rosa Glacê, é a sua cara...ficou td lindo e mimoso, uma graça!
    Vc tem um talento enorme, invista nisso, viu?
    Amiga, obrigada por seu carinho, vc é muito especial pra mim!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  36. Vim deixar um Beijo sabor Bolo de Abacaxi

    Andrea

    ResponderExcluir
  37. Voltando nessa tarde para agradecer
    sua presença sempre carinhosa, no meu Cantinho, tbém quero elogiar seu post..As belas amizades são para sempre..E agradecer é um sentimento
    que adoro ter comigo
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  38. Rosa minha querida amiga quantas coisas lindas ,as louças achei tão delicadinhas tudo rosinha nesse ton ficou um mimo!Parabéns tudo fofo demais.
    Rosinha papai ainda dorme só tenho a agradecer esse carinho que sempre me deixou por meio de palavras e pensamentos positivos,obrigado por tudo pela presença,tudo esta me ajudando muito,nem tenho como agradecer a vc!
    Um beijo e um abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  39. Oi Rosa linda,
    Voltei aqui pra me inspirar mais um pouco,aqui é um deleite pros olhos!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  40. Ain Rosa esse seu cantinho rosinha tá uma graça eu tbm ando amando rosinha...mas agora a minha casa está mais p vermelho bora eu mudar tudo de novo....

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  41. OI Rosa!!!!!!!!!!!

    È a primeira vez que venho aqui em seu cantinho e gostei muito da sua cozinha rosa, ficou muito linda!!!!!!!!!!!
    A minha cozinha e vermelha!!!
    Amei cada detalhe que tu fizeste.
    bjssssssssssssss e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  42. Maravailha, tudo muito lindo no capricho, beijo Rosa.

    ResponderExcluir
  43. Um mimo sua cozinha, amei. me visite no blog... coisinhas fofas lá também.

    ResponderExcluir
  44. Menina ficou um arraso adorei,bjks Gilce Campos

    ResponderExcluir
  45. Que coisa linda!!! Amei td aqui! Ainda não tinha visto este post...
    Simplesmente, ameim amei e amei
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Ficou maravilhoso... me inspirando aqui..rs

    ResponderExcluir