terça-feira, 24 de novembro de 2009

PANO DE PRATO COM PINTURA PORCELANIZADA




7 comentários:

  1. Amigaaaaa td bem???

    Kd vc sumiu, não pode não....

    Saudades apareça...

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, acho seu trabalho lindo.
    Suas palavras lá no meu blog, tocam fundo no meu coração, vc é 10!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosa.
    Muito bonito este trabalho.
    As cores das rosa ficam muito bem com o croche.
    Obrigada pela visita.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Hola! que linda pintura!
    me encantan esos trabajos!
    gracias por tus visitas!
    C@

    ResponderExcluir
  5. oi querida! adorei ler se comentário tão gentil ao meu respeito.. eu realmente vou escrevendo tudo que me vem à cabeça. como que quem fosse ler fossem pessoas amigas e queridas, por isso sou expontanea. ainda bem que tenho feito boas amizades por aqui, em tão pouco tempo...
    Eu adoro suas artes, é tudo muito lindo e caprichoso!!!! Amei a bonequinha e a caixinha de chá ...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rosa, bom dia . Vc tb faz coisas lindas , cada um tem um talento né, e o seu eu adoraria ter , hehehhe, mas não tenho, passo longe da pintura e croché.
    bJS.

    ResponderExcluir
  7. Rosa minha queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro seu nome viu!Caramba fiquei tão feliz com seu comentário me deu um animo danado!Vc sabe que tenho uma cunhada que é professora e eu vivo ajudando ela a montar as aulas e tb portifolio e desenhos atividades ufaaaaaaaaaa um monte de coisas ,mas é ótemo e eu adoro!Tenho ainda não sei onde minha pasta de datas comemorativas do magistériooooo ,é minha amiga eu tenhooooooo!kkkkkkk
    Rosa espero te ver sempre lá no meu blog viu pois eu estarei sempre por aqui!Mil bjs muitoooooo obrigado pelo comentário ganhei o dia!bj bj da dri!

    ResponderExcluir