segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

COPACABANA PRINCESINHA DO MAR...




No sábado a chuva deu uma trégua e fez muito calor, então fui dar uma volta na praia à noite, para desfrutar da brisa e caminhar um pouco. A orla estava apinhada de gente que também estava ali à procura de um ar mais fresco. À noite Copacabana é um lugar perfeito para se passear, tomar água de côco e se divertir com tipos inusitados e alegres. Os turistas se divertem e se encantam com essa praia tão linda.


Aqui vai algumas fotos que tirei, essa que estou com os músicos, não é cena do filme Gohst, acontece que os músicos quizeram fazer graça e acabaram sem graça nenhuma, mas eu saí na foto e iso é o que interessa.

3 comentários:

  1. É isso aí!!
    Que privilégio morar nessa cidade tão linda!!

    ResponderExcluir
  2. OI Rosa.... que delícia de passeio.... fiquei com vontade da água de coco...aixxxxxxxx....
    Amiga,passei pra agradecer pelo carinho comigo la no blog.... seus comentários sempre me alegram o coração...me sinto incentivada pelo carinho de vcoês,que sempre passam por lá e deixam seus recadinhos....
    Obrigado....
    Bjinhos .....e um fim de ano cheio de muita benção!!!!È o que te desejo....

    ResponderExcluir
  3. OI Rosa, hum, fiquei imaginando este passeio na orla da praia!! Você sabe que mineiro adora uma praia, não é? he he


    Esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações!

    Aproveito para agradecer todos os comentários e visitinhas que compartilhamos durante todo o ano! Beijocas

    ResponderExcluir