quarta-feira, 19 de março de 2014

TARDE COM ARTE 2.

Ontem,  a querida amiga Ogmar Costa, realizou a segunda tarde com arte.O evento reuniu meninas do blog e do facebook e todas  participaram  com alegria e muito bom humor. Foi servido um delicioso lanche e todas tiveram oportunidade de aprender novas técnicas. Obrigada Ogmar por  nos proporcionar essa tarde maravilhosa.

Delicioso lanche.
As meninas , fazendo artes.
Eu de boa vida.
Ganhei presente
Uma tarde maravilhosa com alegria e descontração.

6 comentários:

  1. Olá Rosa,
    Que momento mais gostoso e divertido.
    na vida precisamos de muitos momentos assim.
    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delicia!! Adoro esses encontros pena que durante a semana não dá pra ir pq trabalho...
    Amgia pode copiar minha idéia lá do blog sim, já ensinei pq quem quiser pode fazer. bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso! também queria estar aí....

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciaaaaaaaaa reunião de blogueiras, ai se eu morasse pertoooooooo! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisas gostosa Rosa.
    Passa no meu cantinnho tem sorteio.
    Xerooo

    ResponderExcluir
  6. Rosinha cor de rosa saudades de vc, vim tomar um cafezinho com esse bolo e fazer parte da amizade tão bonita, td lindo por aqui bjusss minha querida

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir