segunda-feira, 26 de maio de 2014

VISITA A CASA DAS BONECAS.

Sábado  dia 24, fui conhecer minha amiga Leila Reis e sua encantadora casa de bonecas. É um encanto, se tem a imprensão que estamos num lugar encantado, tudo lindo e fofo. Fomos recebidos com carinho e alegria , por ela e seu esposo e passei uma tarde super agradável. Tirei algumas fotos para mostrar a beleza do lugar.





Olha a Leilinha atrás do coração.
O mimo que ganhei dela.
Leilinha obrigada pelo carinho e acolhida. foi uma tarde maravilhosa.

7 comentários:

  1. Que lojinha encantadora, eu ia me perder nestas coisas lindas! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisinhas bonitas!!!!!
    Fiquei feliz com sua visita e que também tenha gostado do meu tutorial lá do blog,faça sim e se precisar de ajuda é só falar.
    Bjs e uma linda semana
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa!
    Que belo passeio na casa das bonecas!!!Parabéns pelo
    encontro das duas!Uma ótima e abençoada semana.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá!! que delícia conhecer pessoas lindas como a Leilinha...fiquei feliz por vocês!
    deve ser muito lindo o seu cantinho!
    Um belo dia amiga! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, olha eu aqui de novo! rs rs Minhas filhas iriam amar esta casinha!! Ana me pede há muito tempo uma casa de bonecas, assim. Agora, com a casa nova, vou separar um cantinho do quintal para fazer a casinha para elas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. I just like the helpful information you supply in your
    articles. I'll bookmark your weblog and take a look at again right here regularly.
    I am somewhat certain I will be informed a lot of new stuff proper right here!
    Best of luck for the following!

    Have a look at my web site - amazon gift card generator

    ResponderExcluir
  7. Oi danadinha me colocou feia pra danar kkkkkkkkkkkkkk bjs minha flor estou no blog hj

    ResponderExcluir